Sua viagem merece fotos que traduzam como foi especial viajar com seu amor, realizar um ensaio casal em Buenos Aires é a melhor lembrança que vocês terão ao retornar. É por isso que eu,  Jadna Lima fotógrafa Brasileira faço roteiros personalizados levando em conta o seu gosto, estilo e preferenciais.

Uma vez que, esteja com sua viagem marcada acompanhe minhas dicas em tempo real pelo instagram @jadnalima, lá eu mostro dia a dia na cidade com dicas preciosas emito dos ensaios que faço por aqui.

Logo, se preparem para conferir fotos de ensaios maravilhosos que fiz por aqui (essa cidade é muito amor gente!).

ensaio casal em Buenos Aires
Foto: Jadna Lima

Como Funciona ensaio casal em Buenos Aires?

Assim sendo, os ensaios podem ser realizados em diversos pontos turísticos ou não da cidade e tem duração de 1 a 5 horas, especialmente os ensaio de 5h ocorrem a tarde. As fotos, tiradas com equipamento profissional de excelente qualidade, são depois retocadas, tratadas, e chegam ao seu e-mail duas semanas depois.

Onde fotografar um ensaio casal em Buenos Aires?

Em virtude de, Buenos Aires ser tão linda é possível fotografa-la de todos os ângulos, de dia ou de noite. Eu sou bem suspeita em falar por que amo cada cantinho por aqui, mas vou deixar aqui os lugares mais escolhidos pelos clientes.

1. Floralis Genérica

Antes de mais nada, um dos meus parques favoritos na cidade. A Floralis Genérica ou Flor Metálica é (como costumam chamar) uma linda escultura em metal situada na Plaza de Las Naciones Unidas. Simplesmente amo todas as fotos feitas qui 🙂

ensaio casal em Buenos Aires
ensaio casal em Buenos Aires
Valesca Popozuda (@valescapopozuda) e Patrick curtindo sua sessão por aqui.

2. El Caminito

Surpreendentemente antigo e o cenário mais cheio de história. As ruas cheias de cores representa esse bairro.

ensaio casal em Buenos Aires

3. Ponte da Mulher

Semelhantemente a Caminho por ser cheio de história, mas contrário por ser bairro mais moderno da cidade.

ensaio casal em Buenos Aires
ensaio casal em Buenos Aires

4. Rosedal

Inegavelmente o jardim mais lindo da cidade. O El Rosedal possui mais de 100  tipos de rosas e fica incrível nos meses de setembro, outubro e novembro. Lá também é onde acontece a maioria dos pedidos de casamento surpresa.

Por fim, Aproveita e já reserva sua data especial, seu ensaio casal em Buenos Aires vai ficar pra sempre. Reservas AQUI.

ORGANIZE SUA VIAGEM

Sessão fotográfica em Buenos Aires: jadnalima.com
Hospedagem em Buenos Aires: hotelparabuenosaires.com
Passeios e transfere em Buenos Aires: funnytimestravel.com

Adicionar Comentário

pt_BR